César diz que torcida e Maracanã é o 'diferencial' do Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo se prepara para encarar o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (13), no Maracanã. Restando apenas dez jogos para o fim do Campeonato Brasileiro, cada partida será uma decisão para o Rubro-Negro, caso a equipe queira permanecer na briga pelo título. O goleiro César falou´, na véspera do clássico, sobre a expectativa gerada pelo embate.

Segundo ele, que vem sendo titular na ausência de Diego Alves, machucado, será uma grande partida no Maracanã, principalmente pelo fato de os dois times precisarem conquistar os três pontos.

Foto: Gilvan de Souza
- Sem dúvida, o que podemos esperar é um grande jogo. Equipe do Fluminense é qualificada e vem de um grande resulado, como nós. Eles precisam do resultado, mas nós também. A gente tem trabalhado para conquistar esses pontos, tão esperados pela gente.

Com os ingressos da torcida rubro-negra esgotados, é certo que não vai faltar apoio aos jogadores do Flamengo. O arqueiro comentou sobre isso, confiante de que, mais uma vez, o torcedor será um diferencial na busca pelo resultado.

- Muito bom a gente saber que terá o Maracanã lotado, mais uma vez. Sem dúvida é um diferencial que a gente tem. Sempre contamos com a torcida para ter nossos resultados positivos, e dessa vez não será diferente.

Ainda sobre o duelo, César, quando perguntado sobre o adversário seguinte do Fla, o Paraná, se esquivou. Segundo ele, o momento é de pensar apenas no próximo adversário, jogo a jogo. Assim, a equipe encara cada partida como uma decisão.

- Acho que o primeiro jogo é sempre o mais importante. Temos colocado foco total, é uma decisão amanhã. Pensando a semana toda no Fluminense. Aí, passando esse jogo, começamos a pensar no Paraná. Agora, nosso foco é o Fluminense. Jogo a jogo, sempre.

Com dois confrontos diretos entre times que ocupam o G-5, o Flamengo se colocará em uma posição vantajosa na tabela caso vença o Tricolor. Quatro pontos separam o líder, Palmeiras, do Rubro-Negro, terceiro colocado. Entre os dois, o Internacional, com um ponto a mais do que o Mais Querido. A bola rola no Maracanã às 17h (horário de Brasília).

O arqueiro comentou sobre isso, confiante de que, mais uma vez, o torcedor será um diferencial na busca pelo resultado.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget