Com futuro incerto no Flamengo, Thiago Ennes mantém boa forma

COLUNA DO FLAMENGO: No começo da temporada, o Flamengo acertou o empréstimo do lateral Thiago Ennes para o Náutico. Após se destacar pela equipe pernambucana na disputa da série C, o jogador retornou ao Rio de Janeiro no início de setembro, na esperança de ser integrado ao elenco do Fla. Entretanto, o clube não o inscreveu no Brasileirão e seu futuro segue indefinido. Enquanto isso, para manter a forma, o atleta realiza treinos individuais, à parte da equipe.

Através de suas redes sociais, Thiago Ennes publicou vídeo de treinamento físico, no qual ele realiza circuito de corrida. Na legenda, o jogador parece animado para a próxima temporada: “Que venha 2019, aqui o trabalho não para”, escreveu ele.


Aos 22 anos de idade, Ennes tem contrato com o Rubro-Negro até fevereiro de 2019. Dessa forma, ele está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe que chegar a acordo salarial. Atualmente, o Flamengo tem Pará e Rodinei como laterais direitos da equipe principal. O primeiro tem contrato até o fim de 2019, enquanto o do camisa 2 vai até dezembro de 2022. Além deles, o Fla também conta com Klebinho, que ainda transita entre categoria profissional e sub-20.

Enquanto isso, para manter a forma, o atleta realiza treinos individuais, à parte da equipe.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget