Cuéllar e Renê, do Flamengo, serão julgados na próxima sexta

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

O Flamengo já deu início aos treinos para encarar o Corinthians, na próxima sexta-feira (05). Entretanto, a equipe não sabe se vai poder contar com Cuéllar e Renê na partida. Isso porque, na mesma data, ambos serão julgados pelo STJD, uma vez que os dois estiveram envolvido em lance de pisão em Pablo (atacante do Atlético-PR), conforme a própria assessoria da entidade informou. O lateral havia sido absolvido. Contudo, após a procuradoria do STJD recorrer, ele passará por novo julgamento e pode ser punido.

Na decisão anterior, apenas o volante havia sido penalizado pelo lance, recebendo suspensão de dois jogos como pena. Porém, o Flamengo entrou com recurso e obteve efeito suspensivo para ter o camisa 8 em campo até a data do novo julgamento.

Foto: Gilvan de Souza
Apesar de não ter confirmado o horário, a assessoria do STJD afirmou que o julgamento dos rubro-negros pode ter início a partir das 10h30 da sexta. Vale destacar que a presença dos jogadores não é necessária. Caso eles sejam suspensos, a punição deve passar a ser cumprida já no jogo ante o Corinthians.

Na decisão anterior, apenas o volante havia sido penalizado pelo lance, recebendo suspensão de dois jogos como pena


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget