"Cuellar é um monstro. Marca, corre e não pipoca", exalta Benja

COLUNA DO FLAMENGO: É fato que o Flamengo vive fase irregular e passa longe do que era projetado no início do segundo semestre. Porém, uma atleta que destoa em meio às más atuações da equipe é o volante Gustavo Cuéllar, unanimidade entre torcida, comissão técnica e imprensa. Não a toa, o apresentador Benjamin Back, da Fox Sports, rasgou elogios ao colombiano.

A análise sobre o futebol do camisa 8 foi feita durante o programa “Fox Sports Rádio” desta segunda-feira (01). Ao falar sobre Cuéllar, ele afirmou que é um atleta que não deixa a desejar em suas atuações, além do empenho físico e tático do jogador: 


Cuéllar, do Flamengo, contra o Bahia - Foto: Felipe Oliveira/Getty Images
“O Cuellar é um monstro. Como diz o torcedor: ‘esse representa’. Está em todas as partes do campo, marca, corre, não ‘pipoca'”.

Titular absoluto na temporada, Cuéllar tem 41 jogos na temporada, entre Libertadores, Brasileirão, Copa do Brasil e Campeonato Carioca. A próxima oportunidade para o volante mostrar sua qualidade será na sexta-feira (05), contra o Corinthians, pela 28ª rodada do Brasileirão. Com 49 pontos na competição, o Rubro-Negro precisa de uma vitória para seguir vivo na disputa pela ponta da tabela.


Ao falar sobre o volante do Flamengo, ele afirmou que é um atleta que não deixa a desejar em suas atuações, além do empenho físico e tático do jogador:


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget