"Daria pra construir um estádio", diz Bueno sobre vendas do Fla

FOX SPORTS: O acerto entre Flamengo, Milan e Lucas Paquetá tem dado o que falar. Trata-se de mais uma negociação envolvendo joias da base do clube rubro-negro, que recentemente vendeu Vinicius Júnior para o Real Madrid, e Felipe Vizeu para a Udinese.

Se em campo é necessário quebrar a cabeça para lidar com a perda técnica, fora dele o panorama é outro: um altíssimo faturamento, que deve aliviar ainda mais os cofres do clube carioca. E foi isso que destacou Rodrigo Bueno no programa Bom Dia FOX desta sexta-feira.

Foto: Reprodução
"No fim, o valor é muito bom. O Flamengo vai ganhar cerca de R$ 100 milhões (por Paquetá; valor pode variar). Isso é faturamento maior que de muitos clubes do Brasil. Se pegar essa geração boa que o Fla lançou recentemente: Vizeu, Vinicius Júnior e Paquetá, o clube já abocanhou R$ 400 milhões em venda", afirmou.

"É quase a dívida do Flamengo. Daria para construir um estádio bastante aceitável, dei o exemplo do Peñarol. O negócio é bem feito, não sabemos até quando o Paquetá teria uma fase exuberante, pode cair de produção, pode sofrer lesão. O Bandeira não pode ser bombardeado por isso. Mas, agora, o Flamengo tem que saber o que fazer com o dinheiro", finalizou Bueno.

É quase a dívida do Flamengo. Daria para construir um estádio bastante aceitável, dei o exemplo do Peñarol.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget