Das três 'decisões' no Brasileirão, duas o Flamengo fará em casa

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves

Com a vitória avassaladora sobre o Corinthians, pelo placar de 3 a 0, o Flamengo chegou aos 52 pontos no Brasileirão e ganhou duas posições na tabela, se mantendo na briga pelo título. Além do Fla, as outras equipes que sonham com a conquista da taça são Palmeiras, Internacional, São Paulo e Grêmio. Desses, o Rubro-Negro encarou apenas o Internacional no segundo turno e, quanto aos outros três, irá enfrentar dois em casa.

O próximo embate direto contra as equipes do “G-5” será justamente contra o Palmeiras, atual líder, que tem quatro pontos a mais que o Fla. Como o duelo no turno inicial, que terminou empatado por 1 a 1, foi no Allianz Parque, o Mengo terá o direito de jogar perto de sua torcida para buscar o triunfo no dia 27 de outubro, pela 31ª rodada.

Foto: Divulgação
Logo na rodada seguinte, é vez de o Rubro-Negro ir ao Morumbi para enfrentar o São Paulo. Contra esse rival, inclusive, é o que o Flamengo mais deixou a desejar na primeira partida. Isso porque, jogando no Maracanã, o Fla foi derrotado por 1 a 0, e agora precisa garantir os três pontos fora para reduzir os danos do tropeço anterior.

O último dos concorrentes pelo título que o Flamengo ainda enfrenta no Brasileirão será o Grêmio. O duelo tende a ser ainda mais decisivo, pelo fato de que vai ser disputado já na 37ª rodada, ou seja, penúltima da competição. No duelo anterior, o Fla foi derrotado por 2 a 0 na Arena do Grêmio, logo, precisará vencer no Maracanã para não deixar que seu rival faça mais de três pontos no confronto direto.

O próximo embate direto contra as equipes do “G-5” será justamente contra o Palmeiras, atual líder, que tem quatro pontos a mais que o Fla.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget