Diego Alves e Ribas voltam a desfalcar o Flamengo contra o Flu

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo venceu o Corinthians na última rodada, mostrou um dos melhores jogos coletivo pós-Copa e voltou a brigar pelo título do Brasileirão. Agora, após uma semana de treinos com Dorival Junior, o adversário da vez é o Fluminense, em um dos maiores clássicos do Brasil. Sem Diego e Diego Alves, que se recuperam de lesão, o rubro-negro divulgou a lista de relacionados para o confronto:

GOLEIROS: César, Gabriel Batista e Thiago;
ZAGUEIROS: Léo Duarte, Matheus Thuler, Réver e Rhodolfo;
LATERAIS: Pará, Renê e Rodinei;
MEIAS: Cuéllar, Piris da Motta, Willian Arão, Rômulo, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Lucas Paquetá;
ATACANTES: Berrío, Marlos Moreno, Vitinho, Geuvânio, Lincoln, Uribe e Henrique Dourado.

Foto: Divulgação
Para a partida, 60.311 ingressos foram colocados à disposição para as torcidas, porém, só parte destinada ao Mengão esgotou. Até o momento, mais de 41 mil ingressos foram vendidos. O Mais Querido ocupa a terceira colocação com 52 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, líder da competição. O Fluminense, por sua vez, está na 8ª colocação com 37. A bola rola às 17h (horário de Brasília), no Maracanã.


Agora, após uma semana de treinos com Dorival Junior, o adversário da vez é o Fluminense, em um dos maiores clássicos do Brasil.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget