Diego Alves já recebe sondagem do São Paulo

JORGE NICOLA: O risco de Diego Alves ter seu contrato rescindido com o Flamengo ascendeu o sinal de alerta no São Paulo. O Blog apurou com um amigo do goleiro que houve sondagem nas últimas horas por um intermediário ligado ao Tricolor, garantindo que seu nome interessará se ele estiver livre no mercado.

Na última terça-feira, conforme o Blog revelou, os principais dirigentes são-paulinos decidiram que vão contratar um goleiro de peso para 2019. O nome de Diego Alves nem estava em pauta, pois ninguém no Morumbi imaginava a possibilidade de o Rubro-Negro liberá-lo – seu contrato só termina em 31 de dezembro de 2020.

A situação mudou no sábado, depois que Diego Alves se recusou a viajar para Curitiba, para o confronto com o Paraná, depois de descobrir que ficaria na reserva – ele voltava de contusão após ficar três partidas de fora.

Foto: Divulgação
A decisão de Diego Alves causou enorme turbulência interna e uma reunião nesta terça-feira pode até determinar a rescisão do contrato. De acordo com Mauro Cezar Pereira, da Espn, se o goleiro não se retratar diante do elenco, seu vínculo deverá ser rompido – o departamento jurídico do clube, inclusive, já estuda o caso. A posição dura da diretoria parte de Ricardo Lomba, vice-presidente e candidato à sucessão de Eduardo Bandeira. Às vésperas da eleição, ele quer acabar com a fama de que a diretoria passa a mão na cabeça dos atletas de mais nome.

Uma pessoa próxima a Dorival revelou que o treinador manteve César no gol seguindo o mesmo critério adotado no meio-campo. Assim como Diego Ribas, Diego Alves também voltaria na condição de reserva após se recuperar de lesão sob a justificativa de que o time venceu Corinthians e Fluminense por 3 a 0 e empatou com o Bahia por 0 a 0.

O meia aceitou a condição de reserva, enquanto Diego Alves, não. Mesmo que se desculpe com todos, sua chance de enfrentar o Palmeiras no sábado, em jogo com cara de final do Brasileirão, é mínima. Tudo porque Dorival entende que hoje César é quem mais merece jogar.

O nome de Diego Alves nem estava em pauta, pois ninguém no Morumbi imaginava a possibilidade de o Flamengo liberá-lo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget