Diego, do Flamengo, faz a alegria de criançada em colégio do Rio

COLUNA DO FLAMENGO: Em evento de dia das crianças, Diego Ribas visitou, nesta sexta-feira (12), um colégio público no Rio de Janeiro, com o objetivo de alegrar a molecada presenta na escola. A chegada do rubro-negro casou alvoroço entre os jovens torcedores do Flamengo.

O meia possui muita identificação com a torcida infantil. Vale lembrar também que o camisa 10 e alguns jogadores do Fla fizeram a alegria da garotada presente no Ninho do Urubu. As crianças puderam conhecer o CT do clube carioca e, ao final da atividade, tiveram uma grande surpresa com a presença dos atletas da equipe.


Dentro das quatro linhas, Diego é desfalque certo para o embate com o Fluminense, no próximo sábado (13). O jogador sofreu uma pequena lesão e segue em tratamento. Com isso, Lucas Paquetá deverá novamente atuar como meia armador, sendo o principal responsável pela criação das jogadas do time. O clássico é válido pela 29ª rodada do Brasileirão e será disputado no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

A chegada do rubro-negro casou alvoroço entre os jovens torcedores do Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget