Diego não é procurado e tem futuro incerto no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Atualmente, o meia Diego Ribas é visto internamente como um dos líderes do elenco do Flamengo. Entretanto, por parte da torcida, o camisa 10 ainda divide opiniões. Em meio a isso, o contrato de Diego vai se aproximando do fim, e o clube ainda não abriu conversas para renovação do vínculo, que vai até julho de 2019. Sendo assim, a partir de janeiro, Diego poderá assinar pré-contrato com qualquer outra equipe.

O lado que defende a permanência de Diego tem como principal justificativa o fato de que o meia organiza o meio campo da equipe, uma vez que ele tem quase 800 passes trocados ao longo do Brasileirão. Do outro lado da moeda, há quem classifique o atleta como pouco efetivo, uma vez que ele tem três assistências no campeonato de pontos corridos.

Diego, do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Aos 33 anos de idade, Diego está no Flamengo desde 2016, chegando para ser a estrela de um elenco montado para disputar título em todas as competições que disputar. Desde que chegou ao clube da Gávea, ele tem 31 gols e 109 partidas, conquistando apenas o Carioca de 2017 nesse período.

O contrato de Diego vai se aproximando do fim, e o clube ainda não abriu conversas para renovação do vínculo, que vai até julho de 2019.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget