"Diego não vai ser esse jogador que era no Santos", diz Barbieri

COLUNA DO FLAMENGO: Mauricio Barbieri deixou o comando técnico do Flamengo após eliminação da equipe na semifinal da Copa do Brasil, diante do Corinthians. O ex-treinador do clube carioca concedeu entrevista ao canal ESPN e contou detalhes sobre os últimos momentos no time. Dentre os demais assuntos abordados, ele comentou sobre o rendimento abaixo do esperado de alguns jogadores do elenco.

Quando questionado sobre o atual momento de Diego Ribas, Barbieri foi enfático ao afirmar que o camisa 10 não será o mesmo jogador que foi no Santos. O ex-técnico do Fla também destacou que o meia tenta se adaptar a uma nova função tática na equipe.

Foto: Gilvan de Souza
— É difícil falar sobre as expectativas das outras pessoas em relação aos jogadores. Eu acho que é preciso entender que são momentos diferentes. Então é difícil esperar que o Diego seja o Diego do Santos. Ele não vai ser esse jogador que era no Santos, porque era outro momento da carreira, ele tinha outras condições físicas para desempenhar aquele jogo que ele fazia. Mas eu acho que ele vem se adaptando e vem crescendo para fazer outra forma de jogo. Isso também se estende a outros jogadores —, comentou.

Dorival Júnior, novo comandante da equipe carioca, desembarcou com a delegação em São Paulo, local onde o Flamengo enfrenta o Corinthians, na próxima sexta (05), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro ocupa atualmente a quinta colocação na tabela, com 49 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras. O embate será disputado na Arena Itaquera, às 21h (horário de Brasília).

O ex-técnico do Flamengo também destacou que o meia tenta se adaptar a uma nova função tática na equipe.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget