Diretor do Grêmio fala sobre o futuro de Renato Gaúcho

TORCEDORES: O Grêmio segue firme sua meta e estratégia para o fim de 2018, o Imortal está próximo de mais uma semifinal da Copa Libertadores da América e continua na disputa do título Brasileiro, mas para o ano que vem o cenário é diferente, já que a renovação de contrato com Renato Gaúcho ainda não foi selada. O diretor de futebol do Grêmio, Alberto Guerra falou sobre o assunto ao Fox Sports e ainda entregou a renovação com dois jogadores importantes do elenco do Tricolor.

Com contrato até o final de 2018, o futuro de Renato Gaúcho no Grêmio ainda é uma incógnita, o treinador teve boa proposta para deixar o Imortal neste ano, mas na ocasião rejeitou o convite do Flamengo, que deve fazer uma nova investida no fim do ano.

Foto: Divulgação
Ciente disso, o diretor de futebol do Tricolor Gaúcho falou sobre o assunto e revelou ainda a proximidade de renovação com o zagueiro Kannemann e o meia atacante Thonny Anderson, que ainda pertence ao Cruzeiro.

“Vocês têm acompanhado ao longo desses últimos meses, o Grêmio tem comunicado várias renovações. Nós não descuidamos disso. É um momento decisivo nas competições. Tanto Kannemann e Thonny Anderson estão praticamente encaminhados em suas permanências. Não é momento de se falar isso agora. O Grêmio vive um bom momento com três vitórias seguidas no Brasileiro. Acredito que não será difícil negociar com o Renato no momento oportuno”,disse.

Vale lembrar que nos últimos meses, o Imortal renovou o contrato de jogadores como: Everton, Léo Gomes, Matheus Henrique, Pepê.

Na ocasião rejeitou o convite do Flamengo, que deve fazer uma nova investida no fim do ano.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget