Dorial Jr destaca nova postura do Flamengo: "Tem de querer mais"

LANCE: técnico Dorival Júnior, após a vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Fluminense, neste sábado, elogiou a postura demonstrada pela equipe rubro-negra no decorrer do clássico e explicou o recuo do time após fazer o terceiro gol.

- (Mudança) Comportamental. É querer um pouco mais, saber que pode atingir. O resultado não se constrói com um gol. O próprio 2 a 0 é um resultado perigoso, que, às vezes, coloca a equipe em uma questão de espera. Temos de ter cuidado, não se pode mudar o comportamento. Tem de querer mais. No segundo tempo, depois do terceiro gol, recuamos de maneira estratégica em busca dos espaços que o Fluminense iria proporcionar. Tivemos três ou quatro jogadas que podiam gerar mais um gol.

Dorival Júnior, técnico do Flamengo - Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images
O treinador aproveitou para ressaltar o tempo de trabalho que vem tendo desde que assinou com o clube da Gávea (ainda não teve jogos durante a semana) e fez elogios ao atacante Uribe, autor de dois gols diante do Tricolor.

- Acho que tempo de trabalho tem sido fundamental, tempo de recuperação. Foram dois jogos (vitória contra Corinthians e Fluminense) e o segundo tempo com o Bahia com qualidade. Essa melhora da equipe eu reputo aos jogadores. Existe o trabalho do treinador, isso é um fato natural, mas reputo muito mais às qualidades da equipe do Flamengo, à tranquilidade. O Uribe vinha sendo disputado por vários clubes. É um jogador de nível. É natural que leve um tempo para adaptação. Tenho confiança (nele) e ele já começa a mostrar isso. Já se sente mais confortável porque também a bola chega. As triangulações estão existindo. A qualidade da equipe prevalece nestes momentos - afirmou.

Ele elogiou a postura demonstrada pela equipe rubro-negra no decorrer do clássico e explicou o recuo do time após fazer o terceiro gol.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget