Dorival busca melhorar o ataque do Flamengo em quatro dias

EXTRA GLOBO: Após o empate com o Bahia, o técnico Dorival Junior terá quatro dias para dar sua cara ao Flamengo, até o duelo com o Corinthians, na sexta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. Para a partida, em São Paulo, ele terá a volta de Dourado de suspensão, mas não tem garantias de contar com os últimos desfalques.

O meia Diego, com um edema na coxa direita, faz trabalho específico e pode ser reintegrado, pois não tevel esão. O mesmo não ocorre com o goleiro Diego Costa, que apresentou um problema na coxa esquerda e não tem data para retornar. Ele já iniciou tratamento.

Foto: Staff Images
Na parte técnica, Dorival prometeu usar os treinamentos para simular movimentações melhores no ataque do Flamengo. Segundo ele, o time cria, tem penetração, mas não boa coordenação entre os jogadores. O que não permite a criação de chances claras.

— Espero que possamos aproveitar bem essa semana, principalmente aproveitando alguns posicionamentos do meio para a frente, movimentação, finalizações. Isso será fundamental para termos as penetrações, os movimentos corretos para finalizarmos — disse.

A delegação desembarcou no Rio ontem, quando folgou. O elenco se reapresenta hoje no Ninho do Urubu. Na chegada, o zagueiro Réver afirmou que o título brasileiro ainda é possível. Com os resultados da rodada, o Flamengo fica em quinto lugar, com 49 pontos. Quatro a menos que o Palmeiras, que assumiu a ponta da tabela, seguido por Inter , São Paulo e Grêmio.

— É palpável, as equipes parte de cima da tabela não vêm conseguindo distanciar — afirmou Réver.

Segundo ele, o time cria, tem penetração, mas não boa coordenação entre os jogadores. O que não permite a criação de chances claras.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget