Dorival cobra Vitinho em treino do Flamengo e chama a atenção

COLUNA DO FLAMENGO: Em sua primeira semana de Flamengo, o técnico Dorival Júnior tenta fazer os ajustes necessários para conseguir uma arrancada rumo ao título do Brasileirão. Durante treino tático da última terça (02), o treinador chamou atenção do atacante Vitinho em algumas ocasiões, e o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, comentou sobre o caso.

A análise de Sormani foi durante o programa “Fox Sports Rádio” desta quarta (03), quando o questionamento era sobre os jogadores que o Fla deve utilizar na próxima partida. Nesse cenário, o comentarista afirmou que não crê na escalação do camisa 14.

Vitinho e Dorival Jr no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“Eu duvido que o Vitinho vá jogar, até porque no treino de ontem, O Dorival deu uma ‘comida legal’ nele. Ele estava daquele jeito meio preguiçoso e o Dorival chamou o cara”, afirmou ele. Vale lembrar que, independente da ideia de Dorival, a presença de Vitinho é dúvida para a partida em questão, por conta de problema físico sofrido pelo atleta.

O jogo contra o Corinthians está marcado para as 21h da sexta-feira (05), na Arena Corinthians. O duelo será válido pela 28ª rodada do Brasileirão e, com 49 pontos, o Fla só pensa na vitória para não se distanciar ainda mais da liderança, que atualmente está em posse do Palmeiras, uma vez que a equipe comandada por Felipão tem 53 pontos.

O treinador chamou atenção do atacante Vitinho em algumas ocasiões, e o comentarista Fabio Sormani, da Fox Sports, comentou sobre o caso.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget