Dorival diz que quebrou passividade do Fla: "Vibrante e agressivo"

GLOBO ESPORTE: Foram apenas quatro dias de treinamento desde a chegada de Dorival Junior no Flamengo. Após o triunfo expressivo por 3 a 0 diante do Corinthians, fora de casa, o treinador não quis puxar para si os méritos da atuação do time.

O técnico disse que não houve tempo para modificar o trabalho que já vinha sendo feito. Por outro lado, ressaltou que houve uma mudança de postura da equipe em campo que fez diferença.

- Grande partida, bem disputada. Equipes não se preocuparam excessivamente com marcações. Flamengo foi agressivo. Buscou o gol a todo instante (...) Seria leviano em falar que mudei alguma coisa. Foram alguns toques. Trabalho ainda é do Mauricio (Barbieri). Alterando alguma coisa de postura. Essa passividade parece que foi quebrada, mesmo no jogo contra o Bahia. Equipe vibrante, agressiva, guerreira - disse o treinador.

Dorival Jr na Arena Corinthians - Foto: Staff Images
Com o triunfo, o Flamengo subiu para a terceira colocação, com 52 pontos. A equipe volta a jogar pelo Brasileirão somente no próximo sábado, dia 13, no clássico diante do Fluminense. Na vitória desta sexta-feira, Lucas Paquetá marcou dois gols e recebeu elogios do novo treinador.

- Paquetá é excelente. Tem todos os requisitos para ir longe no futebol mundial (...) Tem que ser muito preparado para seguir assim. Espero que não perca a essência, interesse de melhorar, humildade para seguir crescendo - disse o treinador.

Grande partida, bem disputada. Equipes não se preocuparam excessivamente com marcações. Flamengo foi agressivo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget