Dorival diz que vitória do Flamengo foi importante, mas "perigosa"

UOL: O técnico Dorival Júnior destacou a vibração do Flamengo na vitória por 3 a 0 sobre o Corinthians, nesta sexta-feira (5), em Itaquera. Recém-chegado, o comandante corre para corrigir o que é possível após a demissão de Maurício Barbieri. Ele ainda destacou o trabalho do antecessor, mas exaltou os acertos realizados.

"Seria leviano em falar que mudei alguma coisa. Foram alguns toques. O trabalho ainda é do Maurício. Alteramos algumas coisas de postura. Essa passividade parece que foi quebrada, mesmo no jogo contra o Bahia. Fomos uma equipe vibrante, agressiva e guerreira", afirmou.

Dorival Jr - Foto: Alexandre Schneider/Getty Images
O placar elástico sobre o Corinthians, na pior derrota da equipe paulista na Arena, foi analisado por todos no Flamengo. Dorival elogiou, mas alertou para o perigo de tal feito.

"Foi um resultado muito importante, mas perigoso. De achar que a partir dele poderemos repetir as atuações. Precisamos trabalhar e ficar nesse nível. É fundamental incomodar quem está mais à frente no momento. Foi um exemplo daqui por diante", encerrou.

Com 52 pontos, o Flamengo ocupa a 3ª posição no Campeonato Brasileiro. O time volta a campo apenas no dia 13 de outubro, quando enfrenta o Fluminense, às 17h (de Brasília), no Maracanã.

O placar elástico sobre o Corinthians, na pior derrota da equipe paulista na Arena, foi analisado por todos no Flamengo.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget