Dorival e Jair têm números ruins contra Corinthians e Flamengo

JOVEM PAN: Dorival Jr. e Jair Ventura tiveram pouco tempo para adaptações em Flamengo e Corinthians, respectivamente. Eles vão se enfrentar nesta sexta-feira (5) em um confronto de técnicos contratados na reta final do Campeonato Brasileiro. Mas pelo menos ambos estão acostumados a enfrentar os adversários que terão pela frente.

Jair, que está no Corinthians desde 6 de setembro, há menos de um mês, treinou o Botafogo por duas temporadas. Nessa época ele enfrentou o Flamengo frequentemente, no Campeonato Carioca, na Copa do Brasil e no Brasileirão. Mas os resultados foram ruins, com 3 derrotas, 3 empates e só uma vitória.

Foto: Divulgação
A “vingança” só aconteceu no Corinthians, na semana passada, quando ele eliminou o Flamengo na semifinal da Copa do Brasil.

Já Dorival, que só assumiu o Flamengo no último sábado (29), treinou os 3 maiores rivais do Corinthians. Nas passagens por Santos, Palmeiras e São Paulo, ele perdeu 8 vezes, empatou 6 e venceu 5 jogos. Também é um retrospecto negativo e não será fácil lutar contra isto fora de casa.

Em confrontos diretos, por enquanto Dorival leva a melhor contra a Jair. Enquanto estava no São Paulo e no Santos, ele enfrentou Jair 4 vezes e saiu com duas vitórias, um empate e uma derrota. O único revés foi neste ano, quando o Santos bateu o tricolor paulista em fevereiro, por 1 a 0.

Jair, que está no Corinthians desde 6 de setembro, há menos de um mês, treinou o Botafogo por duas temporadas


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget