Dorival foca em treino de finalização no Flamengo

COLUNA DO FLAMENGO: Com o próximo jogo marcado para sexta-feira (05), o Flamengo segue treinando para chegar bem à partida em questão, que será contra o Corinthians. Nesta terça (02), uma das atividades realizadas pelos atacantes da equipe foi o treino de finalizações.

Em um dos momentos gravados pela reportagem do Coluna do Flamengo, o colombiano Marlos Moreno era o responsável pela prática. A ideia era simples: a bola era rolada à frente, e o atacante finalizava de primeira, no 1 contra 1 com o goleiro. A perna utilizada para o arremate variava a cada tentativa.

Lincoln chutando em treino do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Para provar que o treino fez efeito, os rubro-negros vão precisar passar pela defesa corinthiana, na Arena Corinthians. O embate será pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro e, para seguir sonhando com o título da competição, o Fla vai precisar vencer a equipe paulista. Atualmente, o clube da Gávea está na quinta posição, com 49 pontos, quatro a menos que o Palmeiras, atual líder.

A bola era rolada à frente, e o atacante finalizava de primeira, no 1 contra 1 com o goleiro. A perna utilizada para o arremate variava a cada tentativa.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget