Dorival Jr comenta crescente de Uribe e Vitinho no Flamengo

TORCEDORES: O centroavante Fernando Uribe se destacou ao balançar as redes duas vezes na vitória flamenguista por 3 a 0, no clássico Fla-Flu disputado neste sábado (13).

No entanto, o jogador não foi o único que saiu em alta no Fla-Flu. O meia-atacante Vitinho deu duas assistências e também roubou a cena.

O técnico rubro-negro, Dorival Júnior, comentou sobre a dupla na entrevista coletiva concedida após o clássico realizado no estádio Maracanã. Em relação a Uribe, Dorival diz que o atacante tem um nível “muito bom” de futebol.

Vitinho, jogador do Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
“A tranquilidade para um atleta como o Uribe, que vinha sendo disputado por várias equipes e tem muito bom nível, e precisava de um tempo para adaptação. Tenho plena confiança que pode ser um grande atacante. E dentro dessa confiança trabalha de maneira muito natural. A bola chega, e isso é muito importante. As qualidades da equipe prevalecem”, observa.

Já Vitinho era criticado por torcedores nas redes sociais e imprensa até a demissão de Maurício Barbieri.

“Vitinho tem crescido pela sequência, pela confiança. É uma cadeia, um puxa o outro. Assim como o Berrío, o Uribe… Ninguém esquece de jogar bola”, completa Dorival.

Já Vitinho era criticado por torcedores nas redes sociais e imprensa até a demissão de Maurício Barbieri.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget