Dorival mantém escalação do Flamengo em treino

EXTRA GLOBO: Após comandar o Flamengo no sábado, contra o Bahia, o técnico Dorival Júnior deu, nesta segunda-feira, o primeiro treinamento no Ninho do Urubu. E, na atividade tática, escalou o time titular que começou o jogo no empate em 0 a 0 com o Tricolor Baiano, na Fonte Nova.

A escalação foi a seguinte: César, Pará, Léo Duarte, Réver, Trauco, Cuéllar, Arão, Paquetá, Everton Ribeiro, Vitinho e Lincoln. Já o time reserva teve: Thiago, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Renê; Piris da Mota, Rômulo, Geuvânio, Marlos, Berrío e Dourado (Uribe).

Dorival Júnior e Lucas Paquetá no Flamengo - Foto: Gilvan de Souza
Dorival conversou bastante com os jogadores. Enquanto isso, o meia Diego, que se recupera de lesão, fez um trabalho específico com o preparador físico, Fábio Eiras, assim como o volante Jean Lucas.

Quinto colocado do Campeonato Brasileiro, quatro pontos atrás do líder Palmeiras, o Flamengo se prepara para enfrentar o Corinthians, sexta-feira, fora de casa.

Já o time reserva teve: Thiago, Rodinei, Thuler, Rhodolfo, Renê; Piris da Mota, Rômulo, Geuvânio, Marlos, Berrío e Dourado (Uribe).

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget