Dorival promete acabar com má fase do ataque do Flamengo

ESPN: O Flamengo se prepara para o clássico deste sábado contra o Fluminense, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Dorival Júnior adiantou que queria repetir a escalação que bateu o Corinthians na rodada passada. O comandante elogiou o momento do adversário antes do confronto, mas espera sair de campo com os três pontos.

“Acompanho o crescimento do Fluminense e enalteço o trabalho do Marcelo Oliveira. Será um jogo importante para as duas equipes. Espero que tenhamos um grande jogo”, pontuou.

Dorival também minimizou o jejum de gols dos atacantes rubro-negros. Para o treinador, todos os jogadores de frente estão tendo boas atuações.

Foto: Gilvan de Souza
“Converso com eles e estão muito próximos de acabar com esse momento. A participação deles tem sido fundamental. Temos que fazer com que a bola chegue a eles”, declarou.

O Flamengo está na terceira posição do Campeonato Brasileiro com 52 pontos, quatro atrás do líder Palmeiras. Uma vitória no clássico pode deixar os rubro-negros colados na briga pelo título da Série A.

O comandante elogiou o momento do adversário antes do confronto, mas espera sair de campo com os três pontos.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget