Dourado celebra bom momento do Fla: "Não deixamos de trabalhar"

EXTRA GLOBO: O Ceifador está de volta. Após ficar mais de dois meses sem balançar a rede, ele fez as pazes com o gol na goleada do Flamengo por 4 a 0 sobre o Paraná, pelo Campeonato Brasileiro, neste domingo. Ele fez o quarto do Rubro-Negro.

Em entrevista concedida no desembarque, nesta segunda-feira, Dourado mostrou-se aliviado e desabafou.

Foto: Staff Images
“Estou muito feliz. O time fez uma bela jogada. Nós trabalhamos bastante durante a semana, treinamos muito, justamente para que as oportunidades apareçam. E ontem (domingo) eu fui feliz de estar no momento certo, na hora certa. Acabei concluindo em gol, e para nós que vínhamos sofrendo uma cobrança muito grande, por mais que existisse essa cobrança, nós nunca deixamos de trabalhar. É continuar assim, para que a gente possa colher os frutos nesse Brasileiro”, disse Dourado, segundo o site “Coluna do Flamengo”.

Reserva do colombiano Fernando Uribe, Dourado tem 11 gols em 38 jogos pelo Flamengo na temporada. Ele é o vice-artilheiro do time, atrás somente de Paquetá, com 12.

Em entrevista concedida no desembarque, nesta segunda-feira, o atacante do Flamengo mostrou-se aliviado e desabafou.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget