Eduardo Bandeira rebate criticas da Oposição: "Nos deixem em paz"

TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama

O Flamengo vive um momento político conturbado, já que o mandato do atual presidente do clube Eduardo Bandeira de Mello vai chegando ao fim. Com as eleições chegando os ânimos ficam mais acirrados e pioraram com a eminente venda de Lucas Paquetá para o Milan, fato que fez a oposição (Chapa UniFla) emitir uma nota oficial criticando Bandeira de Mello. O atual mandatário do rubro-negro não deixou barato e na manhã desta sexta-feira rebateu as críticas e fez um pedido a oposição: “Nos deixem em paz”.

O final do mandato de Eduardo Bandeira de Mello no Flamengo encaminha-se para ser conturbado e polêmico, ainda mais com a venda da estrela do time, Lucas Paquetá, o que fez a oposição tecer uma série de criticas ao então presidente, que aproveitou a deixa e convocou uma coletiva de imprensa para se defender.

Foto: Gilvan de Souza
“Acho estranho que isso venha de uma pessoa que me conhece, conhece minha família. Nunca foi do meu feitio manipular algo para ter uma vantagem pessoais. Vocês têm visto investidas sobre questões pessoais minhas, coisas indevidas e mal educadas. Coisas que deviam ser tratadas com profissionalismo, inclusive ameaçando me expulsar do clube. Se um dia quiser me expulsar e for desejo da maioria dos sócios, me expulse. Eu seguirei sendo torcedor. Eu não entendo assim, as pessoas com quem converso não entendem assim. Mas que tenhamos um pouco de tranquilidade para encerrar o ano. Nos deixem em paz”, afirmou o presidente do Flamengo.

Bandeira ainda completou: “Não imaginava, sinceramente, que neste processo eleitoral, algo sempre traumático. Temos tentado levar o debate para o campo das ideias, mas é difícil ver acusações de que eu teria manipulado a transação do Paquetá para atingir interesses pessoais”.

Apesar de não estar oficializada a venda de Paquetá para o Milan, o presidente do Mengão confirmou a negociação entre os clubes e disse que os valores serão divulgados no momento certo.

O atual mandatário do rubro-negro não deixou barato e na manhã desta sexta-feira rebateu as críticas e fez um pedido.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget