Eleição 2018 no Flamengo se resume a Landim vs Lomba

UOL: O prazo da inscrição de chapas para a eleição do Flamengo terminou na última segunda-feira (1). No pleito que escolherá o presidente no triênio 2019-2020-2021, quatro candidatos disputam a cadeira mais importante do clube Rubro-negro. São eles: Ricardo Lomba, nome da situação e apoiado por Eduardo Bandeira de Mello (Avança Mais, Flamengo), Rodolfo Landim (Unidos pelo Flamengo), Marcelo Vargas (Fla Tradição e Juventude) e José Carlos Peruano (Coração Valente).

Rodolfo Landim no Flamengo - Foto: Divulgação
Apesar das quatro candidaturas, a disputa será entre Lomba e Landim. As correntes políticas travam uma verdadeira batalha nos bastidores atrás de apoios que possam definir o pleito. Espera-se uma eleição bastante acirrada na data que ainda será marcada. A tendência, no entanto, é a de que ocorra no segundo fim de semana de dezembro.

As correntes políticas travam uma verdadeira batalha nos bastidores atrás de apoios que possam definir o pleito.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget