Elenco do Flamengo abraça Dorival para brigar pelo título Brasileiro

FOX SPORTS: Dois jogos pelo Flamengo, ambos fora de casa, e ainda sem perder. No empate sem gols com o Bahia, no Nordeste, e no triunfo por 3 a 0 sobre o Corinthians, em São Paulo, o técnico Dorival Júnior conseguiu fazer o time render mais do que com Maurício Barbieri. Apesar de o ex-treinador do time contar com o apoio do elenco, o novo comandante também parece ter caído nas graças dos jogadores.

Nos treinos e bastidores do clube é comum os atletas elogiarem Dorival.

“Nunca tinha trabalhado com o Dorival, mas sim enfrentado ele em algumas ocasiões. Sempre enfrentava times de grande intensidade e vi que é isso que ele pede aos seus jogadores. É um bom treinador e vai nos ajudar muito”, disse o volante Willlian Arão.

Foto: Divulgação
Jogando de forma mais adiantada por conta da ausência de Diego, que vem sendo vetado pelo departamento médico com dores na parte anterior da coxa direita, o volante Lucas Paquetá é outro a elogiar o treinador.

“O Dorival é um técnico competente e com certeza vai nos ajudar muito no Campeonato Brasileiro. O importante é que a gente continue rendendo o esperado e progredindo nesta reta final”.

O Flamengo volta a campo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), quando encara o clássico carioca contra o Fluminense no Maracanã, no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este duelo a tendência é que Dorival mantenha a equipe que venceu o Corinthians na semana passada. Assim, o Rubro-Negro jogará com César, Pará, Leo Duarte, Rever e Renê; Gustavo Cuellar, Willian Arão, Éverton Ribeiro, Lucas Paquetá e Vitinho; Fernando Uribe.

Nesta quinta-feira o elenco do Flamengo volta a treinar na parte da tarde. Na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, o time rubro-negro está com 52 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras.

Nos treinos e bastidores do clube é comum os atletas elogiarem Dorival.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget