Elenco do Flamengo é mais valioso que do Corinthians

TORCEDORES: Por Mohamed Nassif

Na noite desta sexta-feira, o Flamengo encara o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. O jogo acontecerá em Itaquera e será mais um quente confronto entre os clubes que têm as maiores torcidas do país. E se for levar em conta o investimento feito nos elencos, o time carioca sai em vantagem para o jogo desta sexta-feira.

O Rubro-Negro carioca tem um elenco avaliado em 76,20 milhões de euros de acordo com o Transfermarkt, site especializado em estatísticas do futebol. Em reais, o valor chega a aproximadamente 336 milhões.

Foto: Divulgação
Já o Timão está avaliado em 51,70 milhões de euros, o equivalente a 228 milhões de reais.

O jogador mais valioso do confronto pertence ao time carioca. Lucas Paquetá está avaliado em 15 milhões de euros. Ele é uma grande promessa do time do Rio de Janeiro e já é especulado para deixar o clube rumo ao futebol europeu.

O jogo entre Corinthians x Flamengo está marcado para começar às 21h, pelo horário de Braspilia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Na 5ª posição, o Rubro-Negro ainda sonha com o título e terá que vencer o Alvinegro Paulista que está dividindo atenções com a Copa do Brasil.

O Rubro-Negro carioca tem um elenco avaliado em 76,20 milhões de euros.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget