Em sua primeira semana no Flamengo, Dorival perde 5 jogadores

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Carla Araújo e Venê Casagrande

Dorival Junior chegou ao Flamengo no último sábado (29). Mas, somente na segunda-feira (1), o técnico pôde iniciar os treinos com os jogadores. O treinador está tendo a semana livre para trabalhar e conhecer os novos comandados. No entanto, por questões de lesões e problemas físicos, Dorival pode não contar com Diego Alves, Diego, Paquetá, Rhodolfo e Vitinho para o confronto com o Corinthians, na próxima sexta-feira (5), às 21h (horário de Brasília).

Para deixar o torcedor ciente da situação dos atletas, o Coluna do Flamengo preparou um “boletim médico” dos jogadores que podem ser desfalques nesta partida, válida pela 28ª rodada do Brasileirão. Confira abaixo:

Foto: Divulgação
Diego Alves: o único, de fato, no departamento médico. O goleiro trata uma lesão na posterior da coxa esquerda e ainda não iniciou a transição para o gramado. O Flamengo não trabalha com prazo de retorno, e o camisa 1 é desfalque certo para a partida de sexta-feira.

Diego: teve edema na anterior da coxa direita. O meia treinou no campo, na última terça-feira (2), mas ainda separado do grupo. A presença do camisa 10 é uma incógnita, porém, como não participou de nenhum coletivo durante a semana, a chance de ser escalado é mínima.

Paquetá: sentiu dores após pancada no treino da última terça. Continuou treinando normalmente, mas, nesta quarta-feira (3), fez trabalho separado para conseguir participar da última atividade antes de pegar o time paulista.

Rhodolfo: sente dores no adutor da coxa esquerda. Na terça e na quarta, o zagueiro fez treinos específicos na estrutura interna do clube. Como é reserva atualmente, ele, talvez, não viaje com a delegação para São Paulo.

Vitinho: o camisa 14 deixou o treino desta quarta com dores na posterior da coxa esquerda e seria reavaliado para saber se há lesão. Até a publicação da matéria, o Flamengo não havia divulgado o resultado do exame realizado no atacante.

O Flamengo volta a treinar nesta quinta-feira (4), pela manhã, com portões fechados à imprensa (apenas o aquecimento será aberto). Após a atividade, a delegação viaja para São Paulo, local do duelo diante do Corinthians. Com 49 pontos, quatro a menos que o líder Palmeiras, o Rubro-Negro ocupa a quinta colocação na tabela do Brasileirão.

Dorival pode não contar com Diego Alves, Diego, Paquetá, Rhodolfo e Vitinho para o confronto com o Corinthians.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget