Em um jogo, Usain Bolt fez mais gols que atacantes do Flamengo

ESPN: Usain Bolt, além de homem mais rápido da Terra, agora resolveu mostrar todo seu talento no futebol. Contratado pelo Central Coast Mariners, da Austrália, o jamaicano está fazendo parte do elenco de pré-temporada - e querendo cavar sua vaga no time para todo o ano.

Na última sexta-feira (12), fez sua segunda partida com o uniforme: 75 minutos jogados, 2 gols contra o Macarthur South West United. Em seu primeiro jogo, foram 20 minutos em campo no duelo contra o Central Coast Select, mas nada de balançar as redes.

Somando, foram 95 minutos jogados e 2 gols marcados - uma média invejável. Aqui no Campeonato Brasileiro, por outro lado, muitos atacantes, como Vitinho, do Flamengo, Chará, do Atlético-MG e Jonathas, do Corinthians, balançaram as redes menos vezes do que Bolt - e em muito mais tempo jogado.


Vitinho tem 1.181 minutos jogados com a camisa rubro-negra e apenas um gol. Uribe, que vem atuando como titular, também tem apenas um tento, em 869 minutos em campo.


Agora, além de fazer todas as pessoas do mundo parecerem lentas, o jamaicano está deixando a vida dos atacantes pelo mundo mais difícil; e a dos zagueiros então, nem se fala.

Aqui no Campeonato Brasileiro, por outro lado, muitos atacantes, como Vitinho, do Flamengo,

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget