Eric Faria aponta decepção no Flamengo com Diego Alves

SPORTV: Diego Alves é o atual centro do debate no Flamengo. O goleiro se recusou a viajar com o elenco quando soube que seria reserva, gerando mal-estar com a diretoria do clube e com seus companheiros de time. Para os jornalistas que participaram do Seleção SporTV desta segunda-feira, o episódio de indisciplina foi um "frangaço" do arqueiro.

– A impressão que eu tenho é que todo mundo está muito decepcionado com o Diego Alves. Tomar essa atitude quanto todo mundo está precisando estar junto. É um goleiraço, mas tomou um frangaço nesse episódio – opinou o repórter Eric Faria.

Foto: Reprodução
A diretoria flamenguista ainda não se posicionou publicamente sobre quais atitudes pretende tomar como punição ao goleiro. Para o ídolo flamenguista e hoje comentarista Júnior, Alves deve ser punido para evitar que esse tipo de comportamento volte a se repetir.

– Fazia muito tempo que não havia um ruído em questão de indisciplina no Flamengo, e isso pode pesar contra ele. Se você não tomar uma atitude, vai abrir um precedente para que outros jogadores também façam isso – disse Júnior.

Luís Roberto concordou com as críticas ao goleiro, mas também questionou a atitude de Dorival Júnior, que teria deixado nas mãos do preparador de goleiros a conversa com Diego Alves.

– Não deveria ter sido o treinador de goleiros (a avisar Diego Alves que seria banco), e sim Dorival Junior, com o intuito de convencer o Diego sobre a situação que iria se passar, para evitar isso que está acontecendo. Poderia ter havido uma conversa, e não é contemporizar, passar a mão na cabeça, era honesto que o César continuasse jogando. Mas também acho que seria honesto que a conversa não fosse protocolar.

Para os jornalistas que participaram do Seleção SporTV desta segunda-feira, o episódio de indisciplina foi um "frangaço" do arqueiro.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget