Estudo projeta o Flamengo na 4ª colocação do Brasileirão 2018

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Higor Neves

Após empatar com o Bahia por 0 a 0 na 27ª rodada do Brasileirão, o Flamengo não só perdeu a oportunidade de se aproximar do primeiro colocado, como também caiu uma posição, passando a ser o quinto na competição, com 49 pontos. Com o resultado, a chance de título para o Rubro-Negro caiu ainda mais e, de acordo com projeção do Footstats, a equipe sequer ficará no G-4.

A análise desenvolvida pelo site de estatísticas leva em conta o aproveitamento dos times no segundo turno do Campeonato Brasileiro, ou seja, nas últimas oito rodadas. Nesse período, o Fla conquistou apenas 11 dos 24 pontos disputados, o que equivale a pouco menos de 46%.

Segundo a projeção do Footstats, quem leva o título é o Palmeiras, equipe que vem embalada na competição e chegou à liderança na última rodada, com a marca de 53 pontos. Além do Alviverde, os outros clubes que levam a melhor sobre o Flamengo na simulação são Internacional, Grêmio e São Paulo.

CONFIRA A PROJEÇÃO PARA O FIM DO CAMPEONATO:


Para tentar se reerguer e tomar novo fôlego na busca pelo heptacampeonato brasileiro, o Flamengo volta a campo na próxima sexta-feira (05), quando vai à Arena Corinthians para enfrentar o time da casa. Até lá, o técnico Dorival Júnior terá seus primeiros dias de treino para fazer ajustes e buscar soluções para a ineficiência ofensiva que a equipe tem apresentado nos últimos jogos.

Além do Palmeiras, os outros clubes que levam a melhor sobre o Flamengo na simulação são Internacional, Grêmio e São Paulo.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget