Everton Ribeiro, do Flamengo, domina bola com as costas. Assista!

TORCEDORES: Por Eduardo Suguiyama

Na tarde deste sábado, Flamengo x Fluminense duelaram pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro e o rubro-negro se deu bem e levou a melhor vencendo a partida pelo placar de 3 a 0, além dos gols, outro lance chamou a atenção na partida, o domínio de costas de Everton Ribeiro, que acabou resultando na cobrança de falta do segundo gol.

Após altos e baixos no Flamengo, parece que Everton Ribeiro finalmente encontrou seu melhor futebol e a constância dele. Hoje no clássico contra o Fluminense, o meia mais uma vez foi importante e decisivo.

Além dos passes e das boas jogadas tramadas, Everton esbanjou habilidade ao dominar um lançamento com as costas. Quem parece que não gostou muito do lance foi o zagueiro Digão, que não perdeu tempo e matou a jogada por trás. Azar do defensor, pois, na cobrança de falta acabou saindo o segundo gol rubro-negro.

Assista ao lindo domínio de costas de Everton Ribeiro:


Com a vitória, o Flamengo chegou aos 55 pontos e assumiu a segunda colocação do Brasileirão e agora aguarda o prosseguimento da rodada. Já o Fluminense ocupa a oitava colocação com 37 pontos e pode perder posições na tabela de classificação até o encerramento da rodada.

Após altos e baixos no Flamengo, parece que Everton Ribeiro finalmente encontrou seu melhor futebol e a constância dele.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget