FERJ comemora 40 anos

CBF: Neste sábado (29), a Federação do Estado do Rio completa mais um ano da sua trajetória no Futebol Carioca. Há 40 anos, a FERJ desempenha um papel essencial no crescimento do futebol do Rio.

A FERJ organiza os campeonatos da Séries A, B-1, B-2 e Série C além das categorias Sub-20, Sub-17,  Sub-15. Também é responsável pelo Campeonato Estadual Feminino, Campeonato Carioca de Futebol Amador da Capital, Torneio de Futebol Sub-20, Torneio Otávio Pinto Guimarães, Campeonato das Ligas Municipais, Campeonato Metropolitano Carioca de Futebol e a Copa Rio, disputada por equipes de todas as divisões que não estejam classificadas para torneios nacionais. O clube vencedor da Copa Rio garante uma vaga na Copa do Brasil e o segundo colocado uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Foto: Divulgação
Na edição de 2018 do Campeonato Carioca, também comandado pela Federação, o Botafogo foi quem levou a melhor no Campeonato pela 21ª vez. A Estrela Solitária venceu o Vasco da Gama nos pênaltis. E no Brasileirão, o Estado do Rio tem quatro representantes na primeira divisão na disputa de 2018: Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco da Gama.

A CBF parabeniza e reconhece o empenho da Federação e os clubes filiados à entidade por toda a contribuição e serviços prestados ao futebol brasileiro. Parabéns, FERJ!

A FERJ organiza os campeonatos da Séries A, B-1, B-2 e Série C além das categorias Sub-20, Sub-17, Sub-15.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget