Flamengo chega aos EUA para enfrentar o Orlando Magic

GLOBO ESPORTE: O Flamengo já está nos Estados Unidos. Campeão carioca na última semana ao derrotar o Botafogo na série decisica, o Rubro-Negro embarcou na segunda-feira à noite para mais uma aventura na NBA. No próximo sábado, com transmissão ao vivo do SporTV às 19h, a equipe encara o Orlando Magic em amistoso válido pela pré-temporada da liga americana de basquete. Essa é a segunda vez que o Flamengo viaja para os EUA com essa missão. Em 2014, teve pela frente o próprio Orlando, o Mephis Grizzlies e o Phoenix Suns. Perdeu as três, mas fez história ao ser a primeira equipe do continente a realizar tal feito.

Desta vez, o time faz apenas um jogo, mas viajou com antecedência para os últimos ajustes antes da partida no Amway Center. Dirigido pelo técnico Gustavinho De Conti, atual campeão do NBB pelo Paulistano, o time terá sete sessões de treino (físico, técnico e de força) antes do jogo no sábado. O elenco viajou completo, com Anderson Varejão com experiência de sobra pela NBA, e ainda teve o reforço pontual de Leandrinho Barbosa, campeão pelo Golden State Warriors e outro veterano da liga americana.

Foto: Divulgação
Em 2014, o Flamengo foi derrotado pelo Orlando em jogo muito equilibrado e recheado de Rubro-Negros na arena na Flórida. Bastante visitada por brasileiros de férias na Disney, a cidade deve receber de novo uma "invasão" de flamenguistas para a partida. Naquele duelo, o time da Gávea foi derrotado por 106 a 88. Daquele time, apenas Olivinha e Marquinhos seguem no Flamengo. O restante do grupo é todo novo.

O Orlando também é diferente. Aaron Gordon, draftado em 2014, ganhou corpo na liga, assim como chegaram outros atletas como Timofey Mozgov, Terence Ross, além do debute do calouro Mohamed Bamba, que deu o que falar no último Draft da NBA. Steve Clifford é o técnico.

Perdeu as três, mas fez história ao ser a primeira equipe do continente a realizar tal feito.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget