Flamengo descarta o retorno de Gabriel, Muralha e Jajá para 2019

GLOBO ESPORTE: O Flamengo tem previsto para janeiro o retorno do goleiro Alex Roberto, do atacante Gabriel e do meio-campo Jajá, emprestados até o começo da próxima temporada. O trio, no entanto, não faz parte dos planos da atual diretoria, e devem ter seus vínculos renovados nos clubes onde estão, ou a rescisão de seus contratos.

Muralha defende o Albirex Niigata e lá quer permanecer. Mesmo com vínculo no Flamengo até 2020. Renovado em 2016 após convocação para a seleção.

“Talvez, eu continue aqui. Há possibilidade de renovação. Há negociações com outros clubes. Eu conversei com o meu empresário, falei para ele ir negociando isso, porque estou focado no campeonato. Meu foco é nos últimos jogos pelo Albirex Niigata e depois penso com calma no que fazer”, afirmou o jogador à Fox Sports.

Foto: Divulgação
Caso não acerte a permanência no Japão, Alex terá que se apresentar ao Flamengo. O goleiro não demonstrou total alegria, mas nem por isso reclamou se precisar retornar ao clube da Gávea.

“O Albirex Niigata abriu as portas para eu mostrar meu futebol. Meu contrato de empréstimo acaba em dezembro. Voltaria ao Flamengo porque tenho contrato. Se eu não renovar com o Albirex Niigata ou não dando certo as negociações com outros clubes aqui, tenho que cumprir o meu contrato com o clube (Flamengo)”, afirmou.

O atacante Gabriel tem contrato com o Flamengo até o fim de 2019. Ele foi cedido ao Sport, e a intenção da diretoria é renovar o empréstimo. Jajá fica até o fim do ano no Kalmar, da Suécia, e também tem o contrato encerrado. O também atacante Nixon, que foi para o mesmo clube, volta com vínculo perto do fim, e deve buscar outro destino.

Encerram-se este ano, por outro lado, os contratos do volante Canteros, que defendeu a Chapecoense, do zagueiro Rafael Vaz, negociado com a Universidad de Chile, e do lateral Leo, que está no Fluminense.

Após três empréstimos seguidos, o lateral Thiago Ennes também volta ao Flamengo, mas tem contrato até fevereiro de 2019. Ele disputou a Série C com o Náutico, e tem o objetivo de permanecer na Gávea. No entanto, há planos para a ascensão do jovem Klebinho para a posição. A reformulação do Flamengo já começa a sair do papel.

Encerram-se este ano, por outro lado, os contratos do volante Canteros, que defendeu a Chapecoense, do zagueiro Rafael Vaz.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget