Flamengo deverá ter o retorno de Diego contra o Corinthians

GLOBO ESPORTE: Após empate contra o Bahia, o Flamengo ganhou folga neste domingo e se reapresenta na tarde de segunda. Dorival Júnior comandará no Ninho do Urubu seu primeiro treino. Ele terá quatro dias para preparar o time para o jogo contra o Corinthians, sexta, às 21h, em São Paulo. A tendência é que ele conte com Diego, mas o goleiro Diego Alves segue fora.

O camisa 10 sentiu dores na coxa direita no jogo contra o Corinthians, mas não foi constatada lesão. Ele tem um edema no local e segue em tratamento. Seu aproveitamento contra o Corinthians vai depender da evolução, mas há otimismo quanto o retorno do jogador.

Foto: Gilvan de Souza
Por outro lado, o Flamengo ainda não conta com Diego Alves. O goleiro teve uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda no primeiro tempo da derrota contra o Corinthians, na última quarta, na Copa do Brasil. Ele permaneceu até o fim da partida no sacrifício, por se tratar de um jogo decisivo. Após o jogo, ele retornou ao Rio de Janeiro, iniciou tratamento, mas ainda não tem previsão de retorno.

Assim como no empate contra o Bahia, César será o goleiro do Flamengo diante do Corinthians.

Assim como no empate contra o Bahia, César será o goleiro do Flamengo diante do Corinthians.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget