Flamengo é o time que mais vezes disputou jogos sem sofrer gols

COLUNA DO FLAMENGO: Criticada em alguns momentos da temporada, a defesa do Flamengo vem correspondendo bem de maneira geral. Entre as 20 equipes que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro é quem tem a maior média de partidas sem sofrer gols durante todo o ano. Dos 57 jogos disputados, em 56,14% deles o time saiu de campo sem ser vazado, conforme ranking elaborado pelo site Futdados.

Internacional, Grêmio e Palmeiras vêm na sequência, sendo, juntamente do Fla, as quatro equipes que conseguem não levar gols em mais da metade dos jogos que disputam, possuindo um percentual superior a 50%. Na outra ponta da tabela, está o maior rival, o Vasco. A equipe cruzmaltina só não levou gol em 21,43% das vezes que esteve em campo. Outro vizinho, o Botafogo, está em antepenúltimo, com 27,45%.

No Brasileirão, a defesa rubro-negra vem de duas partidas sem sofrer gols, mesmo sem o goleiro Diego Alves, um dos pilares da equipe. Visando manter o bom momento e o ótimo retrospecto da temporada, o Flamengo terá pela frente o Fluminense, no sábado (13). A partida acontecerá no Maracanã, às 17h (horário de Brasília).

Dos 57 jogos disputados, em 56,14% deles o time saiu de campo sem ser vazado.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget