Flamengo enfrenta o Londrina na Copa do Brasil Sub-17

ESPORTE 24 HORAS: Paulo Chagas

Nesta terça-feira (09), o Flamengo recebe o Londrina pelo jogo de volta da Copa do Brasil Sub-17. Após a derrota por 1×0, no jogo de ida, o Rubro-Negro precisa vencer por dois gols de diferença para se classificar para a segunda fase da competição.

Apesar de ter feito uma boa partida no jogo de ida, o Flamengo não conseguiu aproveitar as oportunidades. Além disso, viu o Londrina abrir o placar, com José Cirilo, na primeira chance dos paranaenses no jogo. Mesmo que tenha saído com o resultado negativo, o meia Yuri Oliveira acredita que é possível reverter o resultado em casa.

Foto: Divulgação
“O trabalho está sendo bem feito, sabemos da nossa responsabilidade. No primeiro jogo, batemos bastante, mas o gol não saiu. A gente vem trabalhando muito desde o último jogo, estamos nos dedicando e focando no que fizemos de errado para fazer diferente amanhã e sair com a classificação”, disse Yuri.

Rubro-negro tem decisão no sábado
Além do jogo na primeira fase, o Flamengo tem outra decisão nesta semana. O Mais Querido enfrenta o Fluminense, neste sábado (13), pelas semifinais do Campeonato Estadual Sub-17. Como fez melhor campanha, o Flamengo decide a classificação em casa. Porém, a equipe rubro-negra se mantém alerta com o poder ofensivo do Fluminense.

O trio de ataque do Fluminense figura entre os 10 artilheiros do Cariocão Sub-17. Goleador máximo do campeonato, o jovem João Pedro tem 21 gols no campeonato. Os parceiros de ataque da revelação tricolor não ficam para trás. Luiz Henrique, com nove, e Ewerthon, com oito gols, também são peças perigosas.

Não bastassem os números impressionantes no Estadual, o Fluminense vem de uma goleada sobre o Brasil de Pelotas, na Copa do Brasil Sub-17. Apesar de ter jogado fora de casa, o Tricolor não se intimidou e aplicou sonoros 6×1. O artilheiro João Pedro deixou o dele e vem mais do que embalado para o confronto do próximo sábado (13).

Apesar de ter feito uma boa partida no jogo de ida, o Flamengo não conseguiu aproveitar as oportunidades.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget