Flamengo enfrenta Orlando Magic nesta sexta-feira, nos EUA

BAND: O Flamengo entrará em quadra no Anway Center para encarar o Orlando Magic nesta sexta-feira, 5, a partir das 20h (de Brasília). Grande força do basquete brasileiro na última década e vencedor de cinco das dez edições do NBB já realizadas, a equipe carioca faz um tour pelos Estados Unidos para encarar adversários da NBA pela segunda vez.

Apesar de ser apenas um amistoso, o Flamengo investiu e trouxe o veterano Leandrinho para a partida. O time ainda tem no elenco outros dois jogadores com passagens pela NBA: o ala Marquinhos e o ala/pivô Anderson Varejão, que reencontrará a equipe do Draft de 2004 - na ocasião, o atleta foi imediatamente trocado pelo Magic para o Cavaliers.

Foto: Divulgação
"Esse jogo é muito bom para o basquete brasileiro. É uma ótima oportunidade para o país mostrar a qualidade de suas equipes, a força do nosso basquete na maior vitrine do mundo. Vai ser legal voltar a jogar numa arena da NBA, o Orlando foi a equipe que me 'draftou', então tenho um carinho especial pelo Magic mesmo sem nunca ter jogado lá", contou o veterano.

O Flamengo esteve nos Estados Unidos em 2004 e perdeu amistosos para Phoenix Suns, Memphis Grizzlies e o próprio Magic. Independente do resultado, Varejão explicou o que espera para a partida: "Mais do que uma simples partida, é uma chance de projetar o Flamengo, o NBB, e de encontrarmos com os rubro-negros que moram na região e que, com certeza, vão comparecer".

Apesar de ser apenas um amistoso, o Flamengo investiu e trouxe o veterano Leandrinho para a partida.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget