Flamengo fará campanha de conscientização sobre o câncer

COLUNA DO FLAMENGO: Antes do clássico a ser disputado contra o Fluminense, no próximo sábado (13), o Flamengo fará uma campanha de conscientização no Maracanã sobre o câncer, em parceria com a Casa Ronaldo McDonald do Rio de Janeiro e o INCA (Instituto Nacional de Câncer). A ação visa informar ao público sobre a importância da doação de medula óssea, em homenagem ao Dia das Crianças.

Os telões do estádio exibirão um vídeo que explicará a leucemia, por meio de depoimentos de adolescentes hospedados na Casa Ronald, instituto que cuida de crianças e adolescentes em tratamento de câncer. Os jogadores da equipe participarão da campanha, atuando durante todo o primeiro tempo com nomes de crianças atendidas pela causa em suas camisas. Após o jogo, os jovens receberão o Manto.

Foto: Divulgação
Flamengo e Fluminense se enfrentam pela 29ª rodada, no Maracanã, às 17h (horário de Brasília) do próximo sábado (13). O Rubro-Negro está quatro pontos atrás do líder Palmeiras e atualmente ocupa a terceira colocação. O Internacional, segundo colocado, está apenas um ponto à frente.

A ação visa informar ao público sobre a importância da doação de medula óssea, em homenagem ao Dia das Crianças.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget