"Flamengo jogou muito bem, time forte", diz Marcelo Oliveira

TORCEDORES: O Fluminense foi derrotado por 3 a 0 pelo Flamengo, no Maracanã, no início da noite deste sábado (13). O revés impediu que o Tricolor se aproximasse do G6 e foi chamada por Marcelo Oliveira de “inesperada”.

“Vínhamos de cinco jogos e quatro vitórias com time bem ajustado e foi uma derrota realmente inesperada, teve muito do mérito do Flamengo, time experiente, técnico e com dois dias a mais de descanso”, disse Marcelo Oliveira, treinador do Fluminense.

O técnico do Tricolor afirmou que o Flamengo teve um desempenho melhor do que seu time.

Foto: Divulgação
“Tentamos jogar, tentamos mudar. Mas temos que reconhecer que o Flamengo jogou muito bem, time forte. E hoje tivemos falhas que acarretaram nessa derrota com placar ampliado”, afirmou.

Marcelo Oliveira ainda tentou elogiar o desempenho da equipe no primeiro tempo e culpou o gol sofrido no fim para desorganizar a equipe.

“Tiveram nossos erros. Começamos jogo marcando bem, com situação de gol de Luciano e a partir do gol nos desorganizamos um pouco. Tínhamos tudo para corrigir no intervalo, mas levamos aquele gol no fim do 1º tempo que foi determinante”

O técnico do Tricolor afirmou que o Flamengo teve um desempenho melhor do que seu time.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget