Flamengo mantém trabalhos específicos para Fernando Uribe

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

Fernando Uribe chegou ao Flamengo respaldado de bons números conquistados nas últimas temporadas no futebol mexicano, onde conquistou fama de artilheiro, e o mais cotado a substituir Paolo Guerrero, que estava em fase final de contrato. O tempo passou no Brasil, e o colombiano ainda não conseguiu fazer exibições que provassem o porquê da sua contratação. O camisa 20, ausente nos três últimos jogos, passou por uma preparação especial e ficou sob cuidados da fisioterapia e da preparação física para que fique mais preparado para o restante da temporada.

A última partida de Uribe foi contra o Vasco no dia 19 de setembro. De lá pra cá, o atacante passou a treinar em período integral no Ninho do Urubu para melhorar o condicionamento físico, fortalecer a musculatura e tratar de dor no tornozelo, oriundo de pancadas durante os jogos. Depois desse período em observação, a tendência é que o jogador volte a ser relacionado na próxima partida, que é contra o Corinthians, na sexta-feira (05/10), em São Paulo, às 21h (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foto: Gilvan de Souza
JEJUM DE GOLS:
Uribe acumula 13 jogos com a camisa rubro-negra e apenas um gol marcado. A única vez em que comemorou uma bola na rede foi no dia 29 de julho, quando o Flamengo bateu o Sport por 4 a 1, no Maracanã. Vale ressaltar que o atacante contou com a ajuda de Magrão, goleiro da equipe nordestina.

Pelo Toluca, do México, Fernando Uribe conviveu com uma seca ainda maior. Na ocasião, ele ficou quase três meses sem marcar um gol (do dia 26 de novembro de 2017 até 18 de fevereiro de 2018), mas, quando desencantou, foram logo dois na mesma partida.

O camisa 20, ausente nos três últimos jogos, passou por uma preparação especial e ficou sob cuidados da fisioterapia e da preparação física.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget