Flamengo? Muralha diz que deseja continuar no Japão

EXTRA GLOBO: Se depender do goleiro Alex, ele permanecerá no Albirex Niigata ou em outro time do Japão. Emprestado pelo Flamengo ao time asiático, o jogador pensa em retornar ao Brasil, mesmo que o seu contrato termine em dezembro de 2018. Em entrevista ao programa “Bom Dia Fox”, da “Fox Sports”, na manhã desta sexta-feira, o arqueiro afirmou que deseja ficar em solo japonês e sabe que três times demonstraram interesse.

“Talvez, eu continue aqui. Há possibilidade de renovação. Há negociações com outros clubes. Eu conversei com o meu empresário, falei para ele ir negociando isso, porque estou focado no campeonato. Meu foco é nos últimos jogos pelo Albirex Niigata e depois penso com calma no que fazer”, afirmou o jogador.

Foto: Divulgação
Caso não acerte a permanência no Japão, Alex terá que voltar ao Flamengo. O goleiro não demonstrou total alegria, mas nem por isso reclamou se precisar retornar ao clube da Gávea.

“O Albirex Niigata abriu as portas para eu mostrar meu futebol. Meu contrato de empréstimo acaba em dezembro. Voltaria ao Flamengo porque tenho contrato. Se eu não renovar com o Albirex Niigata ou não dando certo as negociações com outros clubes aqui, tenho que cumprir o meu contrato com o clube (Flamengo)”, afirmou.

Longe desde fevereiro, Alex não tem mantido contato com os ex-companheiros do Rubro-negro, muito menos tem acompanhado com frequência do Campeonato Brasileiro. Mas sabe que o Flamengo ainda briga pelo título nacional.

“Na medida do possível, eu consigo acompanhar um pouco, vendo o que está acontecendo aí. Mas não tenho contato (com o ex-companheiros). Você acaba ficando afastado, sem contato... Mas quando volta, a amizade continua. Vim para o Japão para retomar o meu futebol, a confiança e ficar tranquilo com a família’, falou.

Prestes a ser pai do segundo filho, o pequeno Benjamin, Alex vai acompanhar o parto da mulher no Japão. Tayrine Seifert completará 38 semanas. Enquanto aguarda ansioso, o goleiro disse que torce para o Flamengo ser campeão.

“Eu vou torcer para o Flamengo. Acho que dá sim (vencer), no futebol muita coisa pode acontecer. Vou ficar na torcida pelos meus companheiros, que sempre me acompanharam”, disse.

O arqueiro afirmou que deseja ficar em solo japonês e sabe que três times demonstraram interesse.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget