Flamengo receberá primeira parcela de Paquetá dia 22 de outubro

COLUNA DO FLAMENGO: Por: Venê Casagrande

A bola da vez no mundo futebolístico é a venda de Lucas Paquetá para o Milan. A jovem revelação do Flamengo irá à equipe italiana em janeiro, em transação no valor de 35 milhões de euros. A quantia será dividida em três vezes, e a primeira parcela, no valor de 5 milhões de euros, será paga ainda no mês de outubro, até o dia 22, conforme apurou a reportagem do Coluna do Flamengo.

A parcela servirá para que o Fla cumpra a execução orçamentária normal. No orçamento previsto, foi estipulado um superávit de venda de jogador. Logo, com o valor que será recebido do Milan, será possível realizar o que planejou anteriormente.

Lucas Paquetá - Foto: Staff Images / Flamengo
É importante frisar que o clube da Gávea não ficará com todo o montante que será pago pelo Milan para ter o Garoto do Ninho. Isso acontece porque o Rubro-Negro detém 70% dos direitos econômicos de Paquetá. Logo, transformando em reais, o Flamengo receberá cerca de R$ 105 milhões. Vale destacar ainda que, desse montante, a equipe não pagará comissão a Eduardo Uram, empresário do atleta.

A parcela servirá para que o Fla cumpra a execução orçamentária normal. No orçamento previsto, foi estipulado um superávit de venda de jogador.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget