Flamengo tem apenas 4% de chance de título Brasileiro


ESPN: A segunda-feira de Campeonato Brasileiro fecha a 27ª rodada da competição, mas todos os candidatos ao título já disputaram suas partidas no fim de semana. E com um jogo a menos pela frente, como ficam as chances de cada equipe ser campeã?

De acordo com o FiveThirtyEight, site parceiro da ESPN que usa uma série de combinações matemáticas para calcular as probabilidades jogo a jogo e no Brasileirão como um todo, o Palmeiras é o grande favorito.

Após vencer o Cruzeiro no Pacaembu e assumir a liderança com 53 pontos, o time alviverde tem 41% de chance de levantar a taça em dezembro. A previsão é que os comandados de Felipão terminem com 74 tentos na tabela.

O segundo colocado, Internacional, fica com 29% de chance depois de seu triunfo suado diante do Vitória. Também com 53 pontos, terminaria o Brasileiro com 73 tentos na previsão do site.

Já o São Paulo, terceiro colocado com 50 pontos, fica com apenas 14% de chance, seguido por Grêmio (12%) e Flamengo (4%). Todos os demais 15 clubes possuem menos de 1%.

Veja as chances de cada clube no Brasileiro:


O segundo colocado, Internacional, fica com 29% de chance depois de seu triunfo suado diante do Vitória.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget