Flamengo vendeu Lucas Paquetá por cerca de R$ 150 milhões

COLUNA DO FLAMENGO: O Flamengo acertou a venda de Lucas Paquetá para o Milan. A negociação, contudo, será mais baixa do que o valor da multa. A quantia oferecida foi de cerca de 35 milhões de euros mais bônus por desempenho. Além disso, ainda depende da aprovação dos exames médicos para ser de fato concretizada. A informação foi confirmada pelo GloboEsporte.com. Nesta semana, os representantes do clube italiano se reunirão junto aos agentes do meia para finalizar a contratação.

Conhecido por sua versatilidade e habilidade em campo, Paquetá é considerado um dos jogadores mais importantes e promissores do Fla. Nesta temporada, o jovem de 21 anos entrou em campo 48 vezes com a camisa rubro-negra, e balançou as redes em 11 ocasiões, se tornando o artilheiro da equipe no ano. Além do Milan, outros gigantes europeus, como Saint-Germain (FRA) e Barcelona (ESP), sinalizaram o desejo de contar com o Garoto do Ninho.

Lucas Paquetá, camisa número 11 do Flamengo - Foto: Pedro Martins
Caso concretizada a negociação, o camisa 11 deixará o clube da Gávea no final da temporada. Dessa forma, resta apenas dez partidas do Campeonato Brasileiro para ver Paquetá em ação pelo Flamengo. O atleta deverá estar entre os titulares para o clássico contra o Fluminense, no próximo sábado (13), pela 29ª rodada da competição nacional.

A quantia oferecida foi de cerca de 35 milhões de euros mais bônus por desempenho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget