Geuvânio e Marlos Moreno vivem momento decisivo no Flamengo

ESPORTE 24 HORAS: Por Jorge Abel Costa 

A partir de agora faltam dez rodadas para o fim do Brasileirão. Por isso, o momento é decisivo para quem estar com o seu contrato perto do fim. Por exemplo, Geuvânio e Marlos Moreno. Reservas do Flamengo, a dupla ainda corre atrás de mais espaço e tempo no clube. Apesar de viverem situações similares, os atletas têm realidade distintas. Enquanto o colombiano está emprestado pelo Manchester City, Geuvânio é ativo rubro-negro.

O brasileiro, inclusive, esteve sempre esquecido pelo antigo treinador Maurício Barbieri. Mas, começa a ganhar vez com Dorival Junior. Desde que chegou ao clube, Dorival voltou a relacionar Geuvânio. Na ideia do comandante, ele é o substituto perfeito para o lugar de Vitinho. Com isso, o jogador voltou a ganhar oportunidade em campo. Sem atuar desde agosto, o ponta entrou na última partida, contra o Corinthians, e comemorou.

Foto: Gilvan de Souza
“Muito obrigado, senhor… Ontem, pude retornar a fazer o que mais amo e ainda por cima participar da vitória. Três pontos importantíssimos!! Agora o foco é no clássico… Juntos somos fortes”, definiu.

Portanto, apesar de estar no fim do contrato, Geuvânio começa a ganhar fôlego em um momento decisivo. Vale ressaltar, em 2018, o atacante esteve presente em apenas 19 jogos do Flamengo e marcou dois gols com a camisa do clube.

Marlos Moreno em baixa
Décimo segundo jogador na época de Barbieri, Marlos Moreno foi para o final da fila com Dorival Junior. Embora tenha sido muito aproveitado no time titular, o colombiano pouco aproveitou as oportunidades. Até o momento, o atacante não marcou um gol sequer com a camisa rubro-negra. Considerado um jogador de características próximas ao de Vinicius Junior, Marlos mostra muita velocidade, arranque e drible. Porém, acaba falhando nos momentos de definição da jogada. Além disso, nas últimas semanas, Berrío voltou a ser opção no clube. Portanto, juntando todos esses fatores, o atleta não deve seguir no clube em 2019.

Na ideia do comandante, ele é o substituto perfeito para o lugar de Vitinho.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget