Geuvânio pode voltar a ter oportunidades no Flamengo com Dorival

GOAL: Sem muitas oportunidades no Flamengo, Geuvânio pode ver a sua sorte mudar com a chegada de Dorival Júnior. O jogador que tinha ficado de fora dos relacionados para o confronto contra o Bahia, no último sábado, foi chamado as pressas para compor a delegação.

Ele não entrou em campo, mas sem dúvida pode ganhar oportunidades nos próximos jogos. O jogador trabalhou com Dorival no Santos entre 2015 e 2016 e viveu o melhor momento de sua carreira sob o comando do treinador.

Foto: Divulgação
Geuvânio chegou ao Flamengo no ano passado e não conseguiu engrenar, nesta temporada fez poucas partidas e não vinha sendo muito utilizado por Maurício Barbieri. Agora, o jogador terá cerca de 11 jogos para tentar uma oportunidade com o treinador no qual conhece bem e, quem sabe, ajudar o Rubro-Negro no restante da temporada.

jogador trabalhou com Dorival no Santos entre 2015 e 2016 e viveu o melhor momento de sua carreira sob o comando do treinador.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget