Globo tem queda de audiência com Botafogo e São Paulo

TORCEDORES: O empate entre Botafogo x São Paulo (2 a 2) foi movimentado dentro de campo, mas isso não significou alta audiência para a TV Globo na tarde do último domingo, no duelo válido pela 27ª rodada do Brasileirão.

De acordo com dados obtidos pelo Torcedores, o duelo entre paulistas e cariocas teve 23 pontos e 42% de participação na Grande São Paulo, um ponto a menos do que o registrado no domingo anterior com o empate entre Corinthians x Internacional. A partida entre Botafogo x São Paulo ficou dentro da média do Brasileirão 2018 aos domingos.

O Rio de Janeiro também assistiu ao empate entre alvinegros e tricolores. Foram 21 pontos e 40% de participação, quatro pontos a menos que o registrado no final de semana anterior com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.

Foto: Divulgação
O resultado foi ruim para os dois times, principalmente para o Tricolor Paulista, que perdeu a liderança para o Palmeiras. O Glorioso perdeu o embalo após duas vitórias seguidas e estacionou na 12ª colocação.

A partida teve a narração de Luis Roberto e comentários de Roger Flores, Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira.

Cada ponto no Ibope equivale a 71.885 domicílios sintonizados em São Paulo, apenas na região metropolitana, referência para o mercado publicitário. No Rio de Janeiro, um ponto equivale a 45.253 residências.

Quatro pontos a menos que o registrado no final de semana anterior com a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG.

Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget