Jair dá indícios de Corinthians titular para enfrentar o Flamengo

TORCEDORES: O Corinthians voltou ao ritmo na manhã desta terça-feira (2) buscando se preparar para enfrentar o Flamengo. Jair Ventura contou com três retornos para o treino e já deu indícios da equipe de que deve medir forças pela 28ª rodada do Brasileirão na próxima sexta-feira (5). A ausência foi Fagner.

O lateral-direito permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo trabalho de fisioterapia. Ele se recupera de uma fibrose na coxa esquerda. Sendo assim, ele não deve jogar contra o Flamengo e Gabriel permanecerá com a vaga do camisa 23.

Foto: Divulgação
Quem voltou foi o trio poupado contra o América-MG: Danilo Avelar, Douglas e Jadson. Por desgaste físico pelo jogo intenso contra o Flamengo na última quarta-feira, Jair Ventura preferiu deixar os jogadores descansando na capital paulista.

Provável Corinthians – Cássio, Gabriel, Léo Santos, Pedro Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Douglas; Romero, Jadson, Mateus Vital e Clayson.

Time reserva – Walter, Mantuan, Marllon, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Thiaguinho e Ángelo Araos; Pedrinho, Emerson Sheik, Roger e Sergio Díaz.

Vale destacar que Jonathas, Paulo Roberto e Renê Júnior também não trabalharam no gramado. Eles passam por transição sendo que o último citado só voltará a jogar em 2019.

A ausência foi Fagner. O lateral-direito permaneceu na parte interna do CT Joaquim Grava fazendo trabalho de fisioterapia.


Postar um comentário

[facebook]

FlamengoResenha

{facebook#https://www.facebook.com/FlamengoSouRubroNegro} {twitter#https://twitter.com/FlamengoResenha} {google-plus#https://plus.google.com/u/0/107993712547525207446} {youtube#https://www.youtube.com/channel/UCiHkjDj2ljgIbiv_zUvdG6g/videos}

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.
Javascript DisablePlease Enable Javascript To See All Widget